
Com o objetivo de formar cadastro de reserva de uma vaga para Conciliador do Juizado Especial Cível e Criminal para a Comarca de Matupá, o Tribunal de Justiça do Mato Grosso (TJ - MT) divulga Processo Seletivo. 3g1vh
Aprovado, o Conciliador será remunerado por abono variável, de cunho puramente indenizatório, pelas suas atuações em favor do Estado e poderá receber até R$ 2.393,14.
Para participar do processo seletivo é preciso ser bacharel ou acadêmico de Direito, regularmente matriculado em Universidade ou Faculdade Pública ou Particular, com curso autorizado ou reconhecido pelo Ministério da Educação, a partir do 3.º ano ou 5.º semestre.
As inscrições podem ser feitas gratuitamente a partir de hoje, 30 de novembro de 2016 até o dia 16 de dezembro de 2016, exclusivamente, na
coordenadoria do Fórum de Matupá - MT, sob preenchimento de ficha.
O Processo Seletivo será realizado em uma única etapa, mediante aplicação de prova objetiva que conterá os seguintes temas: Língua Portuguesa; Direito Constitucional; Direito Civil; Direito Processual Civil; Direito Penal; Direito Processual Penal; Lei dos Juizados Especiais e Legislação Específica.
Mais informações estão no edital completo que já está disponível no nosso site.